PREFEITO DE SEVERIANO MELO/RN DISPUTARÁ ELEIÇÃO PARA NOVA DIRETORIA DA FEMURN NA PRÓXIMA SEMANA


Escolhido o presidente da Federação das Câmaras Municipais (FECAM), as articulações para eleição da nova diretoria da FEMURN (Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte) já começam a acontecer.
De acordo com o presidente da Federação, ex-prefeito de Assu Ivan Júnior (PROS), o edital será publicado nesta sexta-feira (6) convocando os candidatos a inscreverem suas chapas para a eleição que deve ocorrer na próxima sexta-feira (13).
Segundo o estatuto da instituição, a eleição deve ocorrer na primeira quinzena de janeiro após o início dos mandatos dos prefeitos. Além do presidente e dos vices, são eleitos também os secretários, tesoureiros e conselho fiscal.
O presidente atual presidente disse que não vai tentar a reeleição, e que há possibilidade de uma chapa de consenso, assim como na FECAM.
Os principais candidatos, até agora, são o ex-presidente e ex-prefeito de Lajes, Benes Leocádio (PMDB), e o prefeito de Severiano Melo, Dagoberto Bessa (PSD).
O Prefeito de Severiano Melo/RN, Dagoberto Bessa, conta com vários apoios para sua candidatura a presidente da FEMURN (Federação dos municípios do Rio Grande do Norte). Alguns nomes cotados foram da Prefeita eleita de Triunfo Potiguar, Lucia Estevam. O prefeito eleito de Campo Grande, Manoel Veras. Também recebe apoio do Deputado Estadual José Adécio.
Dagoberto Bessa e José Adécio

Dagoberto Bessa, Lucia Estevam e Manoel Veras

Nenhum comentário:

SEV NEWS . Tecnologia do Blogger.