JOVEM É MORTO DENTRO DE CASA NAS BARROCAS EM MOSSORÓ; SEU PAI E SEU IRMÃO FORAM BALEADOS


O crime aconteceu na madrugada de hoje, 16 de janeiro, na Rua Marechal Deodoro, próximo ao Conselho Comunitário do bairro Barrocas em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.
Os criminosos, não se sabe quantos, quebraram a porta dos fundos e invadiram a casa, onde Anderson Alves Marrero, de 18 anos de idade, dormia com os pais e mais 08 irmãos e o executaram com disparos de pistola Ponto 40 e de escopeta calibre 12.


O pai dele, Antônio Alves Marrero de 44 anos e um irmão, Ericson Alves Marrero de 16, foram atingidos pelos disparos, possivelmente bala perdida.
Antônio Alves, foi atingido na perna esquerda com possível fratura e Ericson, na mão esquerda e aparentemente não correm riscos. Os dois receberam atendimento no local e foram conduzidos para o Hospital Tarcisio Maia, por uma equipe do Samu.
Segundo a equipe pericial do Itep, Anderson foi atingido nas costas com 02 disparos de escopeta e nas pernas e na região das nadegas, com disparos de pistola. Ele morreu próximo a porta da frente da casa.
Cartuxos de escopeta, deflagrados e picotados e de pistola deflagrados, foram encontrados dentro e fora da casa. Dentro da casa e próximo ao corpo da vítima, a equipe do Itep encontrou partes de uma escopeta calibre 12, com uma munição dentro.
Informaram a polícia, que todo mundo no bairro sabe quem que é o responsável pelo crime e segundo informações de familiares, o acusado chegou a dizer que o acerto era com Anderson. O pai dele e o irmão foram atingidos por acaso.
O caso envolve uma rixa antiga de Anderson com outro elemento que mora na mesma região da cidade. Eles viviam trocando ameaças.
A polícia recebeu informações que os criminosos estavam de carro e recebiam apoio de outros elementos de motocicleta. Pouco tempo depois uma viatura localizou 03 motocicletas abandonadas numa casa, bem pero do local do crime. As motocicletas tinham queixa de roubo e podem ter sido usadas pelos criminosos.
OCâmera

Nenhum comentário:

SEV NEWS . Tecnologia do Blogger.