APÓS UM PERÍODO EM PAUSA, A PREFEITURA MUNICIPAL DE SEVERIANO MELO/RN RETOMA AO TRABALHO NA REFORMA DO HOSPITAL MUNICIPAL

HMSM sendo pintado na parte externa. Foto: Lorim Mâcedo

A Prefeitura Municipal de Severiano Melo/RN deu continuidade ao andamento da reforma do Hospital e Maternidade Municipal no fim do mês de janeiro, na qual já iria completar um (1) mês que a obra estaria "parada".

Estava faltando cinco (5) dias para a data "prevista" de término da reforma e o redator do blog resolveu "lembrar" de forma simples e sem querer gerar polêmica, criar uma publicação retratando esse fato, para que a população em si, passasse a saber o real motivo do atraso.

A publicação gerou revolta por partes de muitas pessoas, no qual o colunista e o próprio meio de comunicação (site) sofreu vários xingamentos.

O Blog Sev News se dispôs aos responsáveis da obra para debater o que foi realmente publicado nas mídias sociais, mas ninguém se manifestou.

Enfim, o que realmente esperamos é que a obra seja finalizada para atender a população de forma eficaz, apenas estamos fazendo o trabalho dos meios de comunicação na qual prometemos de mostrar as etapas do feito.

   

Nenhum comentário:

SEV NEWS . Tecnologia do Blogger.