PM'S DE SEVERIANO MELO E ITAÚ FRUSTAM ROUBO DE ANIMAIS NA ZONA RURAL DE SEVERIANO MELO/RN



Por volta das 21:30 de ontem (31), foi informada a cmt do destacamento de Sev Melo, que entre os sítios Pereiral e Condado, ambos desta cidade. Teria ocorrido uma tentativa de furto de animal e que o carro dos acusados se encontrava no local.

As GUs de Sev Melo e Itaú, composta por Cb Anystonio e Sd Renilson, se deslocaram ao local indicado e ao chegar no referido endereço verificou a veracidade do fato.

Segundo a vítima, devido aos vários sumiços de animais de sua propriedade, há várias noites veio fazendo tocaia no intuito de surpreender os meliantes. Por volta do horário descrito acima, o mesmo flagrou a chegada de um carro com dois indivíduos, o qual no conseguiu identificar. Esperou até os acusados recolher os animais, e os surpreendeu, os quais se evadiram se empreendendo no Mato, deixando veículo, material usado no sinistro e os animais para trás.

A vítima acionou a polícia, que pegou os dados necessários e conduziu o veículo para o destacamento de Sev Melo para os procedimentos cabíveis.





Blog Márcio Melo

Nenhum comentário:

SEV NEWS . Tecnologia do Blogger.